![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg9NCNYh5gjjziCjmQJyVrGLOiUNtHawzJgVaszSDb5lS4U9jWT_bvIUcmmo_PsN1RHFxTkVIUyRo1z8vu65sCRZvwi4JQuG4pv_sV9LB4Z3repxTR8xZYGD3iUWkNRKhRHL7l0FKQ4wTj2/s320/miley-lastsong.jpg)
Se você é como nós da Atrevidinha, que adoramos quando começa na TV a música de abertura do seriado de Hannah Montana (ou tem o box de DVD com todos os episódios e deixa passar um atrás do outro!), então você também deve sentir um friozinho na barriga só de pensar que esse programa tão divertido terá um fim... Ou pior, que todo aquele elenco que aprendemos a amar desaparecerá de nossas vidas, deixando uma saudade sem tamanho. Aiai... bem, não podemos prometer que a primeira situação não aconteça. Pelo jeito, teremos que nos despedir de Hannah Montana, pois o programa promete acabar na quarta temporada, que está sendo gravada atualmente nos Estados Unidos. Mas o que nós podemos apostar de olhos fechados é que figurinhas como Miley Cyrus (Hannah), Emily Osment (Emily) e Mitchel Musso (Oliver) não desaparecerão de nossas vidas sem mais nem menos, pois com certeza estarão por aí trabalhando em outros seriados, filmes ou cantando músicas em CDs solo. E quem lidera essa vida pós-Hannah Montana não poderia ser outra senão a diva adolescente mais famosa do mundo: Miley. Ela foi a primeira a lançar um CD fora da personagem e agora vai estrelar o filme A Última Música, que chega aos cinemas brasileiros em maio e é bem diferente da série. Nós da Atrevidinha não aguentamos a ansiedade e fomos até o lançamento do filme lá em Los Angeles! Vimos o longa, choramos no final e depois conversamos com Miley e Liam (par romântico da menina). E, como sempre, a atriz foi supersimpática e bem-humorada!
Novos caminhos
Além de deixar em casa a peruca de Hannah, esse novo filme não é um musical, como a atriz/cantora está acostumada a fazer. Pela primeira vez, ela mostrou seu talento como atriz, e, só no final, quando os créditos estão subindo, ela canta a música When I Look at You.
A história fala sobre Ronnie, uma garota inteligente e talentosa, mas que não lida bem com o divórcio na família, por isso, paga de rebelde e se dá mal com o pai. Para melhorar, ela é obrigada a passar as férias na casa dele. O que Ronnie não sabe é que essa viagem vai ajudá-la a conhecer melhor sua família e a si mesma, e de brinde ela vai trombar com Will, seu primeiro amor, vivido pelo ator australiano Liam Hemsworth.
E dá pra acreditar que no começo a química entre os dois nem era das melhores? Pois é... foi o que nos contou a diretora Julie Anne Robinson. “No começo, não achei que os dois teriam uma boa química. Mas Liam veio, fez o teste e adoramos. Daí ele fez algumas cenas com a Miley e a química estava lá, eles atuavam bem juntos. Mas não era uma química imensa (risos)!”. Com o tempo, os dois atores encontraram a tal da química e o resultado final ficou muito bom. Vale contar pra vocês que uma das partes mais importantes do longa é o primeiro beijo entre eles. “Seja no cinema ou na TV, cenas de beijo são escritas para serem perfeitas. Na vida real não é desse jeito, pode apostar (risos), mas tenho a chance de viver esse conto de fadas atuando”, comentou Miley sobre a cena.
Per-fei-to!
Se a química não foi imediata nos testes, nos bastidores Liam e Miley se deram superbem. Ficaram amigos e alguns meses depois assumiram o namoro na vida real. Quando perguntada sobre o garoto perfeito, ela disse que teria de ser um tipo bonitão, que curte a vida e gosta de cantar, e pelo jeito o ator Liam se encaixaria bem nessa descrição, se não fosse pelo fato de que o fofo não canta muito bem! “Ele é lindo e simpático, mas não vou encorajá-lo na carreira musical. A voz dele é OK. Mas é melhor ele ficar na atuação mesmo (risos)”, brincou Miley sobre o talento musical do menino.